Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques nega candidatura à presidência da Câmara e rebate denúncia

"Não importa quem coloquei na minha assessoria, pois são pessoas qualificadas e que dão resultado", rebateu o vereador em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o vereador Coronel Edvaldo Marques (PSB) comentou sobre informação publicada no blog do Feitosa Costa, de que existe uma forte oposição na Câmara Municipal de Teresina contra sua candidatura à presidência da Casa e que alguns parlamentares estariam espalhando nos bastidores que o vereador empregou colegas aposentados da Polícia Militar em sua assessoria, em vez de colocar pessoas mais qualificadas.

Segundo o vereador, ele não é candidato à presidência da Câmara e acredita que a escolha deve acontecer através de um consenso entre os 29 vereadores. “Eu não sou candidato e não coloquei meu nome à disposição. Não estou dizendo que mais à frente eu poderia ser candidato, mas eu acredito que tudo deve acontecer através de um consenso entre os 29 vereadores. Agora que passou o segundo turno, é que nós precisamos discutir isso. É melhor que haja um acordo para a escolha do novo presidente. Temos que ir em busca de um consenso” disse.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Edvaldo Marques
Sobre o colocar amigos policiais na sua assessoria, ele afirmou que quando foi presidente, na gestão de 2011-2012, em nenhum momento houve qualquer irregularidade e que ele só colocou pessoas que são capazes de desempenhar o trabalho.

“Eu fiz uma gestão que realizou obras, que valorizou o servidor, que aumentou o quadro de servidores e investiu na qualificação. No final da minha gestão devolvemos mais de R$ 800 mil. Fiz uma gestão baseada na responsabilidade e no respeito. Minhas contas foram aprovadas sem ressalvas. Não importa quem botei na minha assessoria, pois são pessoas qualificadas e que dão resultado”, rebateu.

O vereador ainda criticou as pessoas que estariam fazendo essas declarações. “É lamentável que estejam fazendo isso, apontando o dedo para uma pessoa com o objetivo de viabilizar uma candidatura. Isso vai na contra mão do que o povo quer. Que se use a imprensa para falsear contra uma pessoa. É só isso que eu tenho a dizer”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.