Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes comenta resultado das eleições e diz que país está dividido

"A vontade de uma parte do país reelegeu a presidente Dilma e a outra parte escolheu o Aécio. Isso mostra que o país está dividido e que uma grande maioria dos brasileiros quer mudanças", dis

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) falou sobre o resultado das eleições presidenciais nesse segundo turno. O tucano afirmou que a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) precisa perceber que o Brasil ficou dividido numa disputa acirrada com o Aécio Neves (PSDB).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Luciano Nunes
“A vontade de uma parte do país reelegeu a presidente Dilma e a outra parte escolheu o Aécio. Isso mostra que o país está dividido e que uma grande maioria dos brasileiros quer mudanças. O correto é tentar unificar o Brasil”, acredita.

A respeito do PSDB, Luciano Nunes disse que seu partido precisa avaliar a pouca capilaridade no Nordeste. “Isso precisa ser revisto e buscar formas de levar de forma mais incisiva nossas propostas”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.