Fechar
GP1

Política

Orçamento de 2015 começará a ser discutido na Alepi

O deputado Antônio Félix (PSD) é o relator do Orçamento, que ficou fixado em R$ 8.606.731.787,00.

Após a realização do segundo turno, os deputados estaduais vão começar a debater o Orçamento Geral do Estado para 2015.

A aprovação do orçamento é de grande importância, principalmente para o governador eleito Wellington Dias (PT), pois o orçamento prevê os investimentos e gastos do Estado do Piauí e as metas e prioridades em obras de infraestrutura para o exercício de 2015. O deputado Antônio Félix (PSD) é o relator do Orçamento, que ficou fixado em R$ 8.606.731.787,00, o que equivale a 8,11% a mais que o orçamento deste ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Themístocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Themístocles Filho
Segundo o deputado e presidente da Alepi, Themístocles Filho (PMDB), serão realizadas reuniões para discutir o que está previsto no Orçamento e que acredita que tudo deve acontecer através de um entendimento entre os parlamentares.

"Somente em dezembro é que a Assembleia toma uma decisão de votar, depois de vários entendimentos. Ninguém deseja colocar terra arrasada para ninguém", acrescentou Themístocles Filho.

O deputado disse ainda que mesmo o governador eleito, ainda ter a minoria dos deputados na Assembleia nenhum deles votaria em algo que prejudicaria a futura gestão.

“Ninguém é oposição ao Estado do Piauí. Wellington Dias, como qualquer governador, deve se preocupar com o orçamento porque é ele quem vai exercer o orçamento de 2015", disse. 

*Com informações da Alepi

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.