Fechar
GP1

Política

Luis Coelho diz que não foi responsável pelo baixo desempenho de Zé Filho em Paulistana

Luís Coelho diz não ser o responsável pelo baixo desempenho de Zé Filho na região de Paulistana, que é de sua atuação.

O Superintendente de Articulação de Gestão do Governo, Luís Coelho, enviou nota ao GP1 negando a matéria “Coordenação de Luis Coelho foi um fiasco na região de Paulistana”, publicada na segunda-feira (6).

Luís Coelho diz não ser o responsável pelo baixo desempenho de Zé Filho na região de Paulistana, que é de sua atuação e da sua esposa Liziê Coelho (PTB). Na cidade, Zé Filho conseguiu 3.377 votos válidos (cerca de 33,15%) contra os 6. 776 mil votos válidos(66,52%) de Wellington Dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luis Coelho(Imagem:Reprodução)Luis Coelho
O superintendente afirma que durante a campanha ficou cumprindo com suas funções administrativas no Palácio do Karnak e que se ele tive sido o coordenador da campanha na região o resultado teria disso diferente.

“"Se eu tivesse sido coordenador político da região, o resultado teria sido bem diferente"’, afirmou Luís Coelho.

Confira a nota na íntegra:

Luís Coelho afirma não ter sido coordenador de Zé Filho

O Superintendente de Articulação de Gestão do Governo diz não ser responsável pelo baixo desempenho do candidato Zé Filho na região de Paulistana. Luís Coelho afirma ter se mantido com foco nas suas funções administrativas em Karnak: "Se eu tivesse sido coordenador político da região, o resultado teria sido bem diferente" - declara.

Em relação à sua esposa, a deputada reeleita Liziê Coelho (PTB), o superintendente afirma o seguinte: "Liziê teve sua estratégia e sua coordenação de campanha. Apenas torci por sua vitória".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.