Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes nega que irá assumir cargo na prefeitura de Teresina

Segundo o deputado, até o momento ele não tem conversado com o prefeito sobre seu possível retorno à prefeitura.

 O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) negou a informação de que deverá assumir uma secretaria na prefeitura de Teresina em 2015.

Firmino Filho (PSDB) já admitiu que deve fazer uma reforma administrativa no primeiro escalão da prefeitura de Teresina em 2015. Luciano Nunes já foi Secretário de Governo na prefeitura de Teresina, mas teve que sair para poder se dedicar a sua reeleição. Agora que passou o período eleitoral e que conseguiu se reeleger, o deputado deve retornar para a prefeitura de Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
Segundo o deputado, até o momento ele não tem conversado com o prefeito sobre seu possível retorno à prefeitura. “Eu não tenho conversado com o Firmino sobre isso. É tudo especulação”, afirmou o deputado.

Se o deputado Luciano Nunes assumir uma secretaria na prefeitura de Teresina, o deputado que deve assumir sem eu lugar, é Antônio Félix (PSB), que é o primeiro suplente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.