Fechar
GP1

Política

Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba

Paulo Martins, que é candidato a presidente, conseguiu o apoio da maioria dos gestores dessa região.

O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, se reuniu com os prefeitos da Planície Litorânea (Região de Parnaíba) para discutir, entre outros assuntos, a sucessão da diretoria da APPM (Associação Piauiense de Prefeitos Municipais). Paulo Martins, que é candidato a presidente, conseguiu o apoio da maioria dos gestores dessa região.
Imagem: Divulgação Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba(Imagem:Divulgação )Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba
Além de se reunir com os prefeitos da Planície Litorânea, Paulo Martins também acompanhou a visita do governador eleito Wellington Dias a Parnaíba, que inaugurou um Parque Eólico de geração de energia limpa.

Na reunião com os prefeitos, Paulo Martins apresentou um conjunto de 11 propostas para o desenvolvimento do municipalismo no Piauí. “Os prefeitos precisam ser os protagonistas do desenvolvimento nesse Estado, porque nossa população mora nos municípios e as cidades são fontes de geração de riquezas e a porta e entrada para os investimentos”, destacou Paulo Martins.
Imagem: Divulgação Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba(Imagem:Divulgação )Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba
Ainda em Parnaíba Paulo Martins recebeu o prefeito Raimundo Alves, de Piracuruca. O gestor de Campo Maior é o candidato do PT à presidência da Associação de Prefeitos. A eleição da APPM acontece no próximo dia 02 de dezembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.