O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, se reuniu com os prefeitos da Planície Litorânea (Região de Parnaíba) para discutir, entre outros assuntos, a sucessão da diretoria da APPM (Associação Piauiense de Prefeitos Municipais). Paulo Martins, que é candidato a presidente, conseguiu o apoio da maioria dos gestores dessa região.
Na reunião com os prefeitos, Paulo Martins apresentou um conjunto de 11 propostas para o desenvolvimento do municipalismo no Piauí. “Os prefeitos precisam ser os protagonistas do desenvolvimento nesse Estado, porque nossa população mora nos municípios e as cidades são fontes de geração de riquezas e a porta e entrada para os investimentos”, destacou Paulo Martins.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba
Além de se reunir com os prefeitos da Planície Litorânea, Paulo Martins também acompanhou a visita do governador eleito Wellington Dias a Parnaíba, que inaugurou um Parque Eólico de geração de energia limpa.
Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de ParnaíbaNa reunião com os prefeitos, Paulo Martins apresentou um conjunto de 11 propostas para o desenvolvimento do municipalismo no Piauí. “Os prefeitos precisam ser os protagonistas do desenvolvimento nesse Estado, porque nossa população mora nos municípios e as cidades são fontes de geração de riquezas e a porta e entrada para os investimentos”, destacou Paulo Martins.
Imagem: Divulgação
Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de Parnaíba
Ainda em Parnaíba Paulo Martins recebeu o prefeito Raimundo Alves, de Piracuruca. O gestor de Campo Maior é o candidato do PT à presidência da Associação de Prefeitos. A eleição da APPM acontece no próximo dia 02 de dezembro.
Paulo Martins consegue apoio de prefeitos da região de ParnaíbaCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |