Fechar
GP1

Política

"O PV não foi procurado por ninguém do PT", diz Teresa sobre Governo

Nas eleições deste ano o PV integrou a coligação "Piauí no Coração" encabeçada pelo governador em exercício, Zé Filho (PMDB).

A vereadora de Teresina e presidente regional do PV, Teresa Britto, afirmou que até o momento, não foi procurada para tratar sobre um possível alinhamento com o Governo do PT em 2015. No entanto, ela explicou que se houver a intenção de aproximação estará aberta ao diálogo.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresa Brito(Imagem:Yala Sena)Vereadora Teresa Brito
“O PV não foi procurado por ninguém do PT ou ligado ao futuro Governo. Contudo, não haveria empecilho para o diálogo. Se formos procurados vamos dialogar”, falou.

Nas eleições deste ano o PV integrou a coligação “Piauí no Coração” encabeçada pelo governador em exercício, Zé Filho (PMDB).

“Mesmo fazendo parte do Governo, fizemos questão de realizar uma campanha sem se atrelar a cargos. E não foi por falta convites para ocuparmos espaços, mas o PV sempre prima por uma gestão independente, em prol do povo”, disse Teresa Britto que concorreu ao cargo de deputada estadual, mas não obteve sucesso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.