Fechar
GP1

Política

Paulo Martins vai disputar presidência da APPM com apoio de Welllington Dias

Paulo conta com total apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) para a eleição que acontece em dezembro.

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins vai disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) em dezembro deste ano. Paulo conta com total apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) e do governador eleito Wellington Dias (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Paulo Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Paulo Martins
O assessor Jonas Sousa confirmou ao GP1 que o nome do prefeito foi escolhido durante reunião na sede do partido nesta semana e adiantou que Martins confirmou que vai encarar a missão.

“O prefeito está viajando a trabalho, mas já adiantou que vai aceitar a missão dada pelos demais prefeitos do PT, que o escolheram para a disputa”, informou Jonas.

Paulo Martins retorna ao Piauí no próximo dia 12 e deve se reunir com o partido para comunicar oficialmente que aceita concorrer à presidência da APPM.

“O prefeito de Parnaíba Florentino Neto é quem está encabeçando o movimento que defende o nome de Paulo Martins”, acrescentou o assessor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.