Fechar
GP1

Política

"Esperantina perde um deputado, mas não perde o amigo da população", diz Marllos Sampaio

Marllos recebeu 6.173 votos em Esperantina, sendo o candidato mais votado pelos esperantinenses que fizeram questão de apoiar o parlamentar mesmo após a derrota.

Em uma grande festa realizada na última quinta-feira (27) em Esperantina, pelo deputado estadual Themístocles Filho, o deputado federal Marllos Sampaio aproveitou para agradecer à população do município pela expressiva votação que obteve nas eleições gerais deste ano.
Marllos recebeu 6.173 votos em Esperantina, sendo o candidato mais votado pelos esperantinenses que fizeram questão de apoiar o parlamentar mesmo após a derrota.
Imagem: DivulgaçãoMarllos e Themistocles em Esperantina(Imagem:Divulgação)Marllos e Themistocles em Esperantina
“Fico muito emocionado e empolgado com todo esse apoio. Esperantina perde um deputado, mas não perde o amigo da população, sempre estarei à disposição e não deixarei de trabalhar para conseguir novas conquistas em parceria com nosso estadual Themístocles Filho”, disse em discurso para a população presente na festa.

O parlamentar ressaltou que, mesmo sem se reeleger, agradece à grande votação que conquistou. “O bom político é aquele que retorna para agradecer junto com seu povo e, principalmente, trabalhar por sua cidade durante os 4 anos e não apenas aparecer durante a campanha com promessas,” afirmou.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio em Esperantina(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio em Esperantina
Ao final, Marllos reafirmou seu compromisso com os esperantinenses. “As expectativas foram superadas e ganhei um novo ânimo. Como disse, perdi a batalha, mas a luta continua e darei a volta por cima. Em breve, vamos comemorar outras vitórias,” concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.