Fechar
GP1

Política

TRE nega recurso contra expedição do diploma da prefeita Maria Neta

O Tribunal entendeu que não havia provas de qualquer ilicitude durante a eleição de 2012 e que a ação não possuía provas e argumentos suficientes.

O Tribunal Regionl Eleitoral do Piauí, em sessão realizada nesta terça-feira (01), julgou Recurso contra Expedição de Diploma ajuizado pelo candidato derrotado nas eleições de 2012, José Sobrinho e Silva e a coligação “A força que vem do povo” contra a prefeita e vice de Angical do Piauí, Maria Neta e Débora Soares.
Imagem: Reprodução/RGeralVice-prefeita Débora Soares e a prefeita de Angical Maria Neta(Imagem:Reprodução/RGeral)Vice-prefeita Débora Soares e a prefeita de Angical Maria Neta
Por unanimidade, o TRE negou provimento ao recurso e manteve o diploma da prefeita e vice. O Tribunal entendeu que não havia provas de qualquer ilicitude durante a eleição de 2012 e que a ação não possuía provas e argumentos suficientes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.