Fechar
GP1

Política

Kléber Eulálio decreta recesso de nove dias na Prefeitura de Picos

O recesso natalino na administração municipal de Picos vai do dia 24 de dezembro de 2014 a 2 de janeiro de 2015

Levando em consideração as comemorações natalinas e de final de ano, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), baixou decreto determinando um recesso de nove dias nas atividades dos órgãos da administração pública.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos decreta recesso de nove dias na administração(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos decreta recesso de nove dias na administração
O recesso terá início amanhã, 24 de dezembro, e se prolongará até o dia 2 de janeiro de 2015. Neste período fica o servidor público municipal desobrigado do comparecimento às respectivas repartições.
Imagem: José Maria Barros/GP1Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal
Durante o período de recesso funcionarão em regime de plantão, a Secretaria Municipal de Finanças, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral e a Comissão Permanente de Licitação.
 
O decreto foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio no dia 16 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 17 de dezembro, página 146.
Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia do decreto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia do decreto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.