Fechar
GP1

Política

Francis Lopes afirma que ficou surpreso com convite para assumir Fundac

"Esse anúncio me pegou de surpresa, eu estava fazendo show Caridade do Piauí quando fui chamado para assumir esse desafio", disse o cantor que foi indicação do PRP.

Em entrevista ao GP1, o novo presidente da Fundação Cultural do Piauí (Fundac), o cantor Francis Lopes (PRP) afirmou que ficou surpreso com o convite e que esse será um dos maiores desafios da sua vida.

Anunciado na terça-feira (23) como o novo presidente da Fundac, após indicação do PRP, o cantor Francis Lopes afirmou que ficou sabendo que assumiria o cargo na segunda-feira (22) e que ainda não conseguiu se aprofundar sobre a situação da cultura no Estado.

“Eu ainda não sei [o que deve ser melhorado na área da cultura]. Esse anúncio me pegou de surpresa, eu estava fazendo show Caridade do Piauí quando fui chamado para assumir esse desafio. Não estudamos ainda o que precisa melhorar, mas eu entendo que primeiro precisamos saber o que foi feito e o que está sendo feito para a gente dar continuidade”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Laécio Borges, presidente do PRP, Wellington Dias e Francis Lopes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Laécio Borges, presidente do PRP, Wellington Dias e Francis Lopes

Esse é o primeiro cargo político de Francis Lopes, que afirma estar animado com o desafio. “É mais um desafio na minha vida, mas já passei por coisas muito mais difíceis, como quando eu tive que deixar o Piauí. Com certeza estou rodeado de pessoas que entendem do assunto. É um dos maiores desafios da minha carreira, da minha trajetória. É o primeiro na política. Como político é o primeiro e vamos tentar. Acredito que estar em sintonia com o governo, com os secretários, é uma das coisas mais importantes, principalmente nessa área da cultura que envolve o povo, as cidades, envolve todo o estado. Acredito que quando se coloca Deus na frente para conduzir, as coisas dão certo. Foi isso que aconteceu nessa minha trajetória como artista e acredito que é o que vai acontecer também como político”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.