Fechar
GP1

Política

João Mádison não acredita em consenso para presidência da Assembleia Legislativa

"Não existe a mínima possibilidade, pois a oposição já tem a sua candidatura e o pessoal do Governo já tem a deles", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual João Mádison (PMDB) afirmou que não existe possibilidade de consenso na próxima eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado Fábio Novo (PT) confirmou nesta semana que irá disputar a presidência e será o candidato do governo, com apoio de Wellington Dias (PT). Essa será a primeira vez que Fábio Novo disputará a presidência.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Mádison(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Mádison
João Mádison afirmou que com as candidaturas de Themistocles Filho e Fábio Novo não haverá um consenso. “Não existe a mínima possibilidade, pois a oposição já tem a sua candidatura e o pessoal do Governo já tem a deles. Acreditamos que vamos começar a tratar mais sobre esse assunto, depois do dia 15 de janeiro”, disse o deputado.

Para João Mádison, o petista é um bom nome para a disputa, mas a oposição já decidiu quem também vai participar da disputa. “Ele [Fábio Novo] é um bom nome do Governo, mas nós da oposição também teremos um candidato, que é o Themistocles Filho. Nós respeitamos a escolha do Fábio Novo, que é uma pessoa que possui um bom trânsito entre os deputados”, disse.

Themistocles Filho será o candidato da oposição e já está em seu quinto mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele assumiu a presidência pela primeira vez em 2005, desde então está no cargo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.