Fechar
GP1

Política

Começa nesta segunda-feira programação para a posse de Wellington Dias

O governador, que é evangélico, vai participar tanto de um culto como de uma missa. Nesta segunda-feira será realizado o culto às 19hrs na 1ª Igreja Batista

Começa nesta segunda-feira (29) a programação para a posse do governador eleito Wellington Dias (PT).

O governador, que é evangélico, vai participar tanto de um culto como de uma missa. Nesta segunda-feira será realizado o culto às 19hrs na 1ª Igreja Batista, que é localizada na Praça João Luís Ferreira no Centro de Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Já na terça-feira (30), às 19hrs, será realizada uma missa na Igreja São Francisco de Assis, no bairro Dirceu Arcoverde.

Na quinta-feira (1) será realizada a posse e a solenidade de transmissão de cargo. A posse será realizada às 8h30 na Assembleia Legislativa, depois o governador segue para o Palácio do Karnak onde o secretário João Henrique irá fazer a transmissão do cargo.

Depois das solenidades o governador segue para Brasília para acompanhar a posse de Dilma Rousseff (PT). O governador deve sair de Teresina até no máximo às 11hrs, já que o espaço aéreo de Brasília será fechado uma hora antes do evento da posse Dilma e o fato da cidade estar em horário de verão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.