Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça vai marcar julgamento do prefeito Lincoln Matos

Com a devolução do processo será marcada a data do julgamento que poderá levar o prefeito a perder o mandato e ir pra cadeia.

Os autos da ação penal que tramita no Tribunal de Justiça em que é réu o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, foram devolvidos pelo advogado de defesa Norberto Campelo. Na ação Lincoln é acusado dos mais diversos crimes, dentre eles o pagamento de diárias a si mesmo e a primeira-dama no valor de R$ 20.150,00 sem especificação de destino e finalidade das viagens. Inclusive diárias pagas no período de férias e carnaval, configurando a pratica do crime previsto no art.1°, V do Decreto Lei 201/67 e o pagamentos de fretes no valor de R$ 422.091,64 ao irmão Abraão P. Sobral Matos, caracterizando o desvio de verbas públicas. O valor foi pago sem qualquer comprovação configurando a prática prevista no art.1°, I do Decreto Lei 201/67 c/c o art.299 e 70 do Código Penal.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lincoln Matos (Imagem:Divulgação)Prefeito Lincoln Matos
Com a devolução do processo será marcada a data do julgamento que poderá levar o prefeito a perder o mandato e ir pra cadeia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.