Fechar
GP1

Política

"As críticas de Wellington Dias só mostram que ele está sem direção e atordoado", diz Edson Ferreira

"O senador vem tentado desviar o foco para tentar desestabilizar a chapa governista", acredita o secretário.

O secretário estadual de Mineração e deputado, Edson Ferreira (PSD) disse que as declarações dadas por Wellington Dias (PT) mostram que o senador está “sem direção” e “atordoado”. Ele acredita que, assim como o PT, os demais partidos da oposição optam pelas criticas numa tentativa de desestabilizar a chapa governista formada pelo PMDB, PSDB e PSB.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Secretário Edson Ferreira (Imagem:Germana Chaves/ GP1)Secretário Edson Ferreira

Wellington chegou a criticar a quantidade de partidos que integra o Governo e disse que aposta no apoio dos prováveis dissidentes da base. Além disso, o senador chegou a afirmar que foi expulso do Governo Wilson Martins (PSB) juntamente com os companheiros de partido.

“As críticas do senador Wellington Dias só mostram que ele está sem direção e atordoado. Aliás, os partidos da oposição estão da mesma forma. O senador vem tentado desviar o foco para tentar desestabilizar a chapa governista”, acredita o secretário.

PSD

O Partido Social Democrático (PSD) vem discutindo a possibilidade de ampliar sua participação no Governo Wilson Martins (PSB). Edson Ferreira disse que a sigla está fechada no apoio a chapa formada por Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB), PSB e fez questão de frisar que o apoio do PSD não está atrelado ao aumento de espaços na estrutura estadual.

“Concordamos integralmente com a chapa formada por Marcelo Castro, Sílvio Mendes e pelo governador Wilson Martins. Inclusive, o aumento da nossa participação no Governo não foi fator condicionante para o nosso apoio, tanto que primeiro fechamos no apoio a chapa e só depois conversamos com o governador a respeito da possibilidade de ocuparmos mais espaço”, esclareceu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.