Fechar
GP1

Política

Deputado Julio César participa de reunião de formação de Barragem em Castelo do Piauí

"Agora sinto que vamos conseguir. Com o empenho e vontade de todos nós vamos finalmente fazer com que este projeto saia do papel", disse o deputado.

Na manhã desta sexta feira (14-02) o deputado Júlio César, o presidente do PSD Jovem, Georgiano Neto, e várias outras autoridades estiveram presentes em Castelo do Piauí participando de solenidade onde foi composta uma comissão parlamentar mista para acompanhar barragem do Castelo.

Na ocasião várias autoridades se disponibilizaram para compor a comissão constituída de 3 deputados estaduais, 2 federais, 1 senador, 1 representante do CREA-PI, 1 do IDEPI, 1 do Conselho Nacional de Engenharia, 2 prefeitos e 2 presidentes de Câmaras Municipais para trabalhar em prol do projeto de construção da Barragem entre os municípios de Castelo e Juazeiro.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Júlio César(Imagem:Divulgação)Deputado Júlio César
O Deputado federal Júlio César falou da importância sócio-econômica que a barragem trará aos municípios de Castelo e Juazeiro e garantiu que vai representar em Brasília o desejo de todos para que este projeto não demore mais a ser realizado.

"Agora sinto que vamos conseguir. Com o empenho e vontade de todos nós vamos finalmente fazer com que este projeto saia do papel. E esse projeto que trará um avanço econômico para região. através de turismo e ajudar na agricultura, vai poder finalmente sair do papel", finalizou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.