Fechar
GP1

Política

Wellington Dias declara em Picos que até junho vai bater o desespero entre seus adversários

"Eu tenho avisado às pessoas que são simpatizantes desse nosso projeto, de que têm que se preparar", disse o petista durante visita a Picos.

Em visita a Picos no último sábado, 15 de fevereiro, o senador Wellington Dias (PT) confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado e desmentiu nota publicada no Correio Braziliense dando conta de sua desistência em favor da mulher, a deputada Rejane Dias (PT). Ele previu que até o mês de junho, período das convenções, vai bater o desespero entre os seus adversários.

Wellington lamentou a forma como a nota foi publicada pela jornalista, sem escutar ninguém, ser ter fonte alguma. No entanto, se mostrou preparado e recomendou aos aliados que mantenham essa mesma postura.
Imagem: José Maria Barros/GP1Senador Wellington Dias confirma pré-candidatura ao govern(Imagem:José Maria Barros/GP1)Senador Wellington Dias confirma pré-candidatura ao govern
“Eu tenho avisado às pessoas que são simpatizantes desse nosso projeto, de que têm que se preparar. Daqui para junho vai bater desespero, vai bater mentira, fofoca, manipulação de pesquisa, ou seja, temos que está preparado para tudo”, alertou.

Em relação ao posicionamento adotado pelo governador Wilson Martins (PSB), o senador Wellington Dias (PT) economizou no comentário. Disse apenas que cada um toma a posição que melhor lhe convir. Segundo o parlamentar, o povo é quem vai julgar no momento oportuno.

Sobre o momento político o senador Wellington Dias (PT) declarou que ainda pode sofrer alterações. Ele explica que a eleição tem várias fotografias e o quadro de outubro do ano passado pode não ser o mesmo de agora.
Imagem: ReproduçãoSenador prevê ataques dos adversários à sua pré-candidatura(Imagem:Reprodução)Senador prevê ataques dos adversários à sua pré-candidatura

“Temos que analisar é como estará esse quadro entre os meses de abril e junho, quando temos decisões importantes a tomar. Da nossa parte nos preocupamos no momento com os mandatos. Contamos hoje com uma frente de partidos que nos dá uma consistência nas eleições de 2014”, garante.

Wellington Dias falou ainda do entendimento com o PTB, onde o senador João Vicente Claudino se coloca como pré-candidato ao Senado Federal. Segundo ele, no momento certo, entre abril e junho, vão organizar a chapa com os nomes dos candidatos a deputado estadual, federal, vice, senador e governador.

Em relação ao vice, o senador Wellington Dias (PT) informou que existem várias alternativas, porém, não citou nome de nenhum, ressaltando que só tratarão do assunto mais à frente.

Para o senador Wellington Dias (PT), o mais importante nessas discussões é construir um projeto e, a partir daí elaborar uma carta-compromisso com o estado do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.