Fechar
GP1

Política

Desembargador manda intimar vereador José Lourenço Mousinho em ação movida pelo deputado Júlio César

O vereador "Zé Mota", como é conhecido, é acusado da suposta prática de crimes contra honra (calúnia, difamação e injúria).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Júlio César e vereador José Lourenço (Imagem:Reprodução)Deputado Júlio César e vereador José Lourenço
O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho mandou intimar o vereador de Guadalupe José Lourenço Mousinho Mota para que se manifeste no processo movido pelo deputado federal Júlio César de Carvalho Lima apontando quais diligências entende necessárias. O vereador “Zé Mota”, como é conhecido, é acusado da suposta prática de crimes contra honra (calúnia, difamação e injúria). O Tribunal de Justiça do Estado recebeu a queixa-crime por unanimidade em 20 de agosto de 2013.

Entenda o caso

Segundo a petição inicial o vereador teria atribuído, durante a sessão da Câmara de Vereadores, em 20 de agosto de 2012, fatos mentirosos e inexistentes. Durante o pronunciamento o vereador mencionou que Júlio Cesar teria sido afastado da Secretaria de Agricultura no Governo Freitas Neto porque carregava três carradas de cano para a fazenda Canaã de sua propriedade e de ter dado um carro a um magistrado em troca de uma liminar, além de chama-lo de mentiroso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.