Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresinha Medeiros diz que PPS tem dialogado a respeito das eleições deste ano

"O objetivo é ouvir a população e os simpatizantes do partido para que em junho, período das convenções, o PPS tenha galgado o caminho mais adequado", destacou a vereadora.

A vereadora de Teresina pelo PPS, Teresinha Medeiros disse que o partido tem dialogado bastante a respeito das eleições majoritárias desse ano. A parlamentar destacou que até o período das convenções, em junho, o diálogo será priorizado.
Imagem: GP1Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)(Imagem:GP1)Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)

“O PPS está na fase das discussões internas, haja vista que, estamos num período pré-eleitoral. O objetivo é ouvir a população e os simpatizantes do partido para que em junho, período das convenções, o PPS tenha galgado o caminho mais adequado”, destacou a vereadora.

O PPS integra o G12 que tem como objetivo formar uma chapa proporcional forte para eleger um número expressivo de deputados estaduais e federais no processo eleitoral deste ano. Já a chapa majoritária, Teresinha Medeiros frisou que “será definida somente em junho”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.