Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff não virá ao Piauí nas eleições, diz colunista do jornal "O Globo"

No Piauí, o PMDB indicou o deputado Marcelo Castro (PMDB) ao Governo do Estado e o senador petista Wellington Dias (PT) prepara uma chapa de oposição ao aliado em nível nacional.

Deu ontem no Jornal “O Globo”, na Coluna Panorama Político do jornalista Ilimar Franco, que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) chegaram a um acordo sobre a participação da presidente nos estados onde PT e PMDB estiverem em disputa. Dilma deverá evitar visitar esses estados. Mas se for terá que subir nos dois palanques.
Imagem: ReproduçãoColuna Panorama Político do jornalista Ilimar Franco(Imagem:Reprodução)Coluna Panorama Político do jornalista Ilimar Franco
O acordo cai como uma luva no cenário político piauiense. O PMDB indicou o deputado Marcelo Castro (PMDB) ao Governo do Estado e o senador petista Wellington Dias (PT) prepara uma chapa de oposição ao aliado em nível nacional. Ambos votam em Dilma para presidente da República que terá assim dois palanques no estado.
Imagem: ReproduçãoMarcelo Castro e Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Marcelo Castro e Wellington Dias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.