Fechar
GP1

Política

PSD faz campanha nos municípios para estimular jovens a ingresar na política

Durante o carnaval, Georgiano Neto esteve em seis municípios, levando a mensagem da Juventude e convidando os jovens a participarem do processo eleitoral.

O presidente do PSD Jovem, Georgiano Neto, percorreu vários municípios do Estado levando uma mensagem para a juventude ingressar na política e disputar mandato eletivo agora em 2014 e 2016. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD e considera que esta é uma oportunidade para os jovens mudarem a realidade política do país e dar uma resposta as manifestações populares que acontecem desde o ano passado.

Durante o carnaval, Georgiano Neto esteve em seis municípios, Altos, São Miguel do Tapuio, Murici dos Portelas, Cocal, Barras e Teresina, levando a mensagem da Juventude e convidando os jovens a participarem do processo eleitoral.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPresidente do PSD Jovem, Georgiano Neto(Imagem:Reprodução)Presidente do PSD Jovem, Georgiano Neto
“Nossa intenção é estimular os jovens, fazer as mudanças que são cobradas pela sociedade através da política, da participação popular diretamente na eleição, não apenas votando, mas disputando mandato.”, comentou o presidente do PSD Jovem.

Georgiano Neto disse que tem andado o Piauí todo conhecendo a realidade dos municípios e ouvindo os anseios da juventude, para buscar formas de mudar esta realidade.

“Estamos nos preparando, porque estamos em pré-campanha para uma candidatura que vai ser viabilizada depois das convenções partidárias. Temos visto uma boa expectativa pelo sentimento de renovação. Apresentamos um nome novo e jovem para o eleitorado piauiense. E temos tido uma boa resposta a isso.”, comentou Georgiano.

“Por isso, Fazemos campanha de incentivo aos jovens para ingressarem na política por meio do PSD Jovem, como forma de mudar o panorama político e estimular a juventude a conhecer a realidade e buscar soluções para os problemas, como tem sido cobrado pelas manifestações populares que acontecem desde junho do ano passado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.