Fechar
GP1

Política

""O que importa é a queda gradativa e violenta do Wellington"", diz Heráclito Fortes sobre pesquisa

O ex-senador afirmou ainda achar estranho que na última pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, o ex-governador Mão Santa apareceu empatado com Marcelo Castro.

Em entrevista exclusiva ao GP1, o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB) comentou o resultado recente das pesquisas e afirmou que a “queda” de Wellington Dias (PT) nas pesquisas, está apenas começando.

O ex-senador participou neste sábado (26), do encontro “Ouvindo o Piauí”, que é realizado pelo deputado e pré-candidato ao Governo Marcelo Castro e Silvio Mendes, pré-candidato a vice na cidade de Valença.

Heráclito comentou sobre a queda de 13 pontos que o senador Wellington Dias sofreu nas pesquisas desde janeiro deste ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

“Queda quando começa assim é que nem água em morro abaixo, não há quem segure. É só esperar para ver porque há um dado curioso. No momento não se vê crescimento de candidatura. O que importa é a queda gradativa e violenta do Wellington. A partir do momento em que ele aparece e o povo tem conhecimento das promessas que ele não cumpriu. Ele [o povo] se afasta. A partir do meio do ano para o fim, ele vai começar a se prejudicar”, disse o ex-senador.

Heráclito afirmou ainda achar estranho que na última pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, o ex-governador Mão Santa (PSC) apareceu empatado com o deputado Marcelo Castro.

“Eu acho que esmola quando é grande demais a gente desconfia. Essas pesquisas não possuem metodologia. A gente não sabe o campo, a data, mas faz parte do jogo e cada um joga com as armas que tem. A gente sabe que quem larga na frente das pesquisas, amarga a derrota lá na frente, então nós estamos fazendo um trabalho certo e correto. O que estamos fazendo aqui hoje, por exemplo, é ouvir as ideias e propostas para o futuro do Piauí. O Piauí não quer ficar atrás, quer programas projetos e acima de tudo quer resgatar o que o governo federal não nos deu nos últimos anos”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.