Fechar
GP1

Política

Várias autoridades políticas prestigiam encontro realizado por Marcelo Castro e Silvio Mendes

Segundo Marcelo Castro o objetivo do encontro é realizar seminários e ouvir prefeitos e populares sobre a situação na sua região.

Várias autoridades políticas participaram na manhã deste sábado (26) do Encontro Ouvindo o Piauí, que aconteceu na cidade de Valença na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ouvindo o Piauí(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ouvindo o Piauí
O evento é uma iniciativa do deputado e pré-candidato ao governo Marcelo Castro (PMDB) e de Silvio Mendes (PSDB) que tem como objetivo ouvir as reivindicações dos prefeitos e populares do Piauí.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades

Participaram do evento o ex-governador Wilson Martins (PSB), ex-senador Heráclito Fortes (PSB), os deputados Luciano Nunes (PSDB), Marllos Sampaio (PMDB), Hugo Napoleão (PSD), Wilson Brandão (PSB), Warton Santos (PMDB), o prefeito de Valença Valfredo, entre outras autoridades.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades
Segundo Marcelo Castro, o objetivo do encontro é realizar seminários e ouvir prefeitos e populares sobre a situação na sua região. “Essa é uma iniciativa inédita para se fazer um programa de governo. A maioria faz um programa genérico, que depois nem pode ser cobrado, como por exemplo, quando diz que ‘vai melhorar a educação’. Com propostas genéricas assim, ele nem pode ser cobrado depois. O que nós fazemos, é para que cada região, cada cidade possa nos dizer a sua realidade e o que deve ser melhorado. Isso é uma inovação e nós sabemos dos riscos que estamos correndo”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marcelo Castro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marcelo Castro
No encontro foram realizadas oficinas temáticas, onde coordenadores se dividem entre Segurança Pública, com o coronel Sidney e o delegado Marcelo, Saúde Pública com Silvio Mendes, Desenvolvimento Econômico com Guilherme Almeida e Educação Pública com Washington Bonfim.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Oficina de Saúde(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Oficina de Saúde
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Oficina discute temas no encontro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Oficina discute temas no encontro
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Oficina da Educação foi comandada por Washington Bonfim(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Oficina da Educação foi comandada por Washington Bonfim
Para Sílvio Mendes, coordenador geral do projeto, é necessário ouvir a realidade de todos os municípios para que seja feito um levantamento do que está deficiente com o intuito de melhorar as falhas. Dentre as oficinas, a com maior número de participantes foi a de Educação Pública. Onde as maiores reivindicações estão no campo de tempo integral para os alunos, melhor estrutura das unidades escolares e valorização dos professores.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio e Marcelo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio e Marcelo
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Hugo Napoleão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Hugo Napoleão
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Castro Neto participou do encontro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Castro Neto participou do encontro
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades em encontro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades em encontro
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito e Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito e Silvio Mendes
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marcelo Castro e Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marcelo Castro e Wilson Martins
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades de Valença(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades de Valença
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marcelo Castro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marcelo Castro
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito de Valença com autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito de Valença com autoridades
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Chega de autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Chegada de autoridades

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.