Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Zé Filho
O governador Zé Filho anulou decreto, sem número, do ex-governador Wilson Martins que nomeou, no último dia 3 de abril, 14 novos defensores públicos do concurso realizado no ano de 2004. O ato foi publicado do Diário Oficial do Estado de ontem (8).
Zé FilhoChama atenção o fato do decreto assinado por Wilson Martins não possuir assinatura do ex-Secretário de Administração, Paulo Ivan.
Imagem: Francyelle Elias/GP1
Wilson Martins chega à Alepi
O ato de Wilson contrariou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impede a nomeação, já que o concurso já estava expirado, e há defensores aprovados no último certame realizado em 2010.
Wilson Martins chega à AlepiPara anular o decreto, Zé Filho considerou parecer da Procuradoria Geral do Estado contrário à nomeação, além da decisão do STF que suspendeu os efeitos da decisão de mandado de segurança e o disposto da Súmula nº 473 do STF que impõe a autotutela na Administração Pública.
Confira abaixo o ato de Zé Filho
Imagem: Reprodução
Decreto de Zé Filho
Decreto de Zé FilhoImagem: Reprodução
Decreto de Zé Filho
Decreto de Zé FilhoConfira abaixo o decreto sem número assinado por Wilson Martins e anulado pelo governador Zé Filho
Imagem: Reprodução
Decreto do ex-governador Wilson Martins
Decreto do ex-governador Wilson MartinsCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Wanessa Gommes
Ver todos os comentários | 0 |