Fechar
GP1

Política

""Vamos exigir mais respeito para o Piauí"", diz Zé Filho ao criticar ministro Edison Lobão

Para o governador, o ministro de Minas e Energia tem trabalhado contra o estado ao deixar de fazer investimentos.

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (9) no Palácio de Karnak, o governador Zé Filho (PMDB) fez várias críticas contra o ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB).

O governador que viaja nesta quarta para Brasília, com o objetivo de se encontrar com a bancada federal piauiense, afirmou que o ministro não tem dado a devido atenção ao estado do Piauí, o que tem beneficiado estados vizinhos, que recebem investimentos e acabam atraindo mais indústrias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
“Vou para Brasília e um dos assuntos que irei tratar é sobre a Eletrobras. Parece que querem enfraquecer o nosso estado e nós não vamos aceitar isso, vamos exigir mais respeito para o Piauí. Fazem investimentos e levam indústrias para estados como o vizinho Maranhão, mas se esquecem do Piauí”, disse.

Para o governador, o ministro de Minas e Energia tem trabalhado contra o estado ao deixar de fazer investimentos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador Zé Filho

“O ministro é do mesmo partido que eu, mas parece que ele trabalha contra a gente. A Eletrobras tem feito investimentos. Outros estão recebendo, mas a gente não. Isso vai ser uma das coisas que iremos discutir com a bancada federal nesta quarta-feira”, disse Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.