Fechar
GP1

Política

Luís André defende que PPS apoie Marcelo Castro

"Vamos apoiar o que for acertado. Mas, minha opinião pessoal, seria para marchar com Marcelo Castro", revelou o vereador.

O vereador de Teresina Luís André (PPS) declarou simpatia pela pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ao governo do Estado. O parlamentar explicou que seu partido, o PPS, ainda não definiu que nome vai seguir, mas adiantou que o presidente estadual da agremiação, Celso Henrique, tem acompanhado os acontecimentos de perto.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)

“Tive conversas com governador Zé Filho e com pré-candidato Marcelo Castro, além do ex-senador Mão Santa. O PPS deve definir até o final de maio de que lado ficar. Serão ouvidas todas as lideranças do partido para tomar essa decisão. Vamos apoiar o que for acertado. Mas, minha opinião pessoal, seria para marchar com Marcelo Castro”, revelou o vereador.

Luís André destacou que nacionalmente o PPS está alinhado com o pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB). Contudo, lembrou que as decisões estaduais e municipais, são autônomas das estratégias nacionais.

“O PPS vai marchar com Eduardo Campos, mas as conjunturas estaduais e municipais têm a sua independência”, esclareceu.

Curta a página do GP1 no facebook: Curta a página do GP1 no facebook
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.