Fechar
GP1

Política

Deputado Mauro Tapety comenta resultado da pesquisa do Amostragem

O deputado afirmou ainda que o nome de Marcelo Castro irá crescer de acordo como as lideranças e a base aliada trabalharem pelo nome do pré-candidato.

O Deputado Estadual Mauro Tapety (PMDB) comentou o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, em que o senador Wellington Dias (PT) aparece com 52,51%, seguido do ex-senador Mão Santa (PSC) com 13,90% e o deputado Marcelo Castro (PMDB) que agora aparece em terceiro lugar com 12,49%.

Para o deputado estadual, a pesquisa não mostra a realidade do estado e afirmou que a principal análise que consegue fazer, é a queda constante do senador Wellington Dias.

“Eu acho que as pesquisas não mostram a realidade, mas a análise que eu consigo fazer no momento é a queda do Wellington Dias, que é o homem mais conhecido do Piauí no momento, em relação aos outros dois pré-candidatos”, disse o deputado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mauro Tapety(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mauro Tapety
Mauro Tapety afirmou ainda que o nome de Marcelo Castro irá crescer de acordo como as lideranças e a base aliada trabalharem pelo nome do deputado federal.

“No momento, só quem faz política e está nesse meio é que tem falado sobre as eleições. Então é claro que o nome mais conhecido, que é o Wellington Dias, sai na frente nas pesquisas. Só que a partir do momento em que começar a política partidária, com o trabalho do nome dos pré-candidatos é que ele vai crescer nessas pesquisas, pois a população vai começar melhor conhecer o candidato. E eu tenho consciência que o candidato da nossa base aliada é que vai sair vitorioso”, finalizou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.