Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que chapa do Governo precisa de ajustes

O parlamentar lembrou que a forma como a chapa foi formada, de acordo com ele, "com a exclusão" de Zé Filho possa ter despertado um certo ressentimento no governador.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) acredita que a chapa governista ainda precisa de ajustes, sobretudo, entre o governador Zé Filho (PMDB) e o pré-candidato Marcelo Castro (PMDB).
Imagem: Francyelle Elias/GP1Júlio César(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Júlio César

Júlio lembrou que a forma como a chapa foi formada, de acordo com ele, “com a exclusão” de Zé Filho possa ter despertado um certo ressentimento no governador.

“A base precisa de ajustes com os pré-candidatos escolhidos, mas acima de tudo entre Zé Filho e Marcelo Castro. Acredito que haja um pequeno ressentimento por parte do governador pela maneira como as coisas foram conduzidas, com a exclusão dele”, avaliou.

Mesmo com sentimento de incerteza, o deputado federal do PSD acredita que os acertos da base não estejam longe de ocorrer. “Acho que ele [Zé Filho] vai dar apoio a chapa que é boa pra todos nós”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.