Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho nega descontentamento com aliança e apoio a Zé Filho

"Tanto que ontem mesmo nos reunimos com o senador Wellington Dias e esclarecemos todas as questões. Todos os quesitos", completou o parlamentar.

Em entrevista ao GP1, o deputado Nerinho (PTB) negou a informação de que ele estaria conversando com Zé Filho (PMDB) por estar descontente com a aliança formada com o PT e PP, após desistência do senador João Vicente Claudino.

“Isso é notícia plantada. De quem não tem o que fazer. Nunca aconteceu isso. Tanto que ontem mesmo nos reunimos com o senador Wellington Dias e esclarecemos todas as questões. Todos os quesitos. Há uma peculariedade no PTB, com a deputada Liziê, uma vez que seu marido é funcionário direto do governo Zé Filho. Então isso é uma coisa que temos que sentar e conversar com a deputada Liziê. Mas em momento algum ela fechou as portas. Quanto a minha pessoa nunca houve isso”, disse Nerinho.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Nerinho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Nerinho
Para o deputado estadual, a desistência de João Vicente Claudino (PTB) a reeleição e a entrada de Elmano Férrer (PTB) não irá prejudicar a chapa.

“De forma alguma [vai prejudicar a chapa]. Apesar de ter sido uma coisa que nos pegou de surpresa. A avaliação que nós tivemos das pessoas no interior, dizem que o nome do prefeito Elmano Férrer foi muito bem aceito e aqui em Teresina, eu tenho certeza que é mais bem aceito. Eu não tenho dúvida nenhuma que o nome do ex-prefeito Elmano foi muitíssimo bem aceito”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.