Fechar
GP1

Política

""Não vamos jogar doutor Silvio ao suicídio político"", diz deputado Tererê

O deputado ainda comentou as especulações de que Firmino Filho estaria articulando para que seu sobrinho Firmino Paulo (PSDB), seja o vice na chapa de Zé Filho.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Tererê (PSDB) revelou que a tendência do partido é continuar aliado do governador José Moraes Sousa Filho (PMDB), mesmo após Silvio Mendes (PSDB) colocar seu nome à disposição do partido para ser pré-candidato ao governo do estado.

Tererê negou que haveria discordâncias dentro do partido sobre a pré-candidatura de Silvio Mendes. Ele afirmou que atualmente o problema é que o partido não está conseguindo viabilizar uma chapa forte.

“Nós primamos muito pelo Doutor Silvio. Gostamos muito dele. E se no momento nós estamos vendo que não temos força no interior para dar uma vitória ao Doutor Silvio. Nós também não vamos jogar doutor Silvio ao suicídio político. Afinal de contas ele é um ícone político do PSDB”, disse Tererê.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deusimar Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deusimar Brito, o Tererê
Segundo Tererê, o PSDB continua muito próximo do governador Zé Filho. “Na verdade, o partido nunca saiu de perto do Zé Filho. Afinal de contas, continua os secretários no mesmo lugar. Divulgaram que tinham saído. Estive com o Renato Berger e ele continua secretário. Agora vai haver diálogo entre Moraes Sousa e Firmino. Eles são muito amigos, mas muito amigos mesmo. Sempre quando falo com o governador, ele mostra como a sua admiração pelo Firmino é grandiosa. Ele bota o Firmino lá no céu. Então não há como dizer que o PSDB não segue com o Moraes Sousa do PMDB. Acredito que até o dia 25 poderemos ter isso já sanado”, disse Tererê.

O deputado estadual ainda comentou as especulações de que Firmino Filho (PSDB) estaria articulando para que seu sobrinho e pré-candidato a deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), seja o vice na chapa de Zé Filho.

“Se for indicado é um bom nome, e será indicado pelo Firmino. Aquele que o Firmino indicar nós iremos abraçar com muito calor, para fazer chegarmos a vitória”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.