Fechar
GP1

Política

"É preciso limpar a política no Brasil", diz Eduardo Campos

O candidato do PSB também destacou "Ali se vê o traço da exclusão social e dos preconceitos".

Na manhã desta quarta-feira (18), o candidato à vice-presidência da republica, Eduardo Campos (PSB), declarou que é necessário fazer uma limpeza na política brasileira. Além disso, o candidato disse que, se eleito, irá buscar conquistas que não foram alcançadas pelas gestões anteriores.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO candidato falou sobre a política brasileira (Imagem:Divulgação)O candidato falou sobre a política brasileira
O ex-ministro do governo Lula, Eduardo Campos, defendeu uma limpeza na politica brasileira. “Para vencer isso, é preciso limpar a política no Brasil e as pessoas do bem tem que usar sua indignação para enfrentar o descaso com o Brasil real.”, afirmou Eduardo. Para ele, esses fatores são resultados da exclusão social “Ali se vê o traço da exclusão social e dos preconceitos”.

"Precisamos fazer uma mudança para melhor, como uma mudança de casa em que se leva as conquistas e coisas boas que a vida nos deu. Não queremos levar para o futuro a corrupção, o patrimonialismo, queremos unir para mudar o Brasil”, disse o candidato que passou quatro meses no governo Dilma.

Já  Marina Silva, que é ex-ministra de Lula, destacou “Como fazer para renovar as esperanças num momento em o Brasil começa a ter sensação de desencanto, preocupação e que podemos perder o que a duras penas conquistamos em função do atraso na política”. Com informações do site terra


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.