Fechar
GP1

Política

"Poucos acreditavam que poderíamos chegar aqui com essa base", diz Zé Filho

"Sei que toda eleição é difícil, mas o Zé não tem medo de desafio", completou o governador.

O governador Zé Filho (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (30) da convenção do PTC no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

No evento, o governador afirmou que a sua chapa está fortalecida e que ficou muito feliz com a convenção realizada na última sexta-feira (27).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
“Poucos acreditavam que poderíamos chegar aqui com essa base. Acreditavam que iria ficar na briga e que não iríamos conseguir. Mas, nos unimos como partido e base e pensamos no que é o melhor para o Piauí. Conseguimos colocar a mão no juízo”, disse.

Segundo o governador, o estado não pode voltar ao passado e deve seguir em frente, fazendo referência à gestão feita pelo PT. “Nós não podemos voltar no passado. Aqui ninguém é caranguejo que anda para trás. Não podemos errar de novo, pois teve pessoas que tiveram a oportunidade e não fizeram”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
Para Zé Filho, a eleição será difícil, mas está confiante na vitória. “Sei que toda eleição é difícil, mas o Zé não tem medo de desafio. Posso dizer que vamos ganhar a eleição, vamos mostrar o que estamos fazendo. Nosso estado irá avançar muito mais. Sabemos das dificuldades, mas vamos enfrentá-los. Eu tenho orgulho de ser piauiense e temos que fazer que a nossa gente se orgulhe também. Por isso o nome da nossa coligação é ‘Piauí no Coração’, para nos orgulharmos cada vez mais do nosso Piauí”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.