Fechar
GP1

Política

Freitas Neto ainda acredita na aliança entre PMDB e PSDB

"Então, tenho a impressão que seria uma boa aliança, em que tivesse o PSDB participando e essa, tenho certeza, é a vontade do governador Zé Filho", disse o secretário de Governo.

O secretário de governo Freitas Neto (PSDB) participou nesta quarta-feira (04) da abertura do evento Piauí Sampa, no Shopping Eldorado em São Paulo. Ele representou o governador Zé Filho (PMDB) e comentou a polêmica entrega de cargos do seu partido.

Segundo o secretário, mesmo sendo um tucano, ele faz parte da cota pessoal do governador Zé Filho, por isso não houve entrega de cargos por sua parte. Ele disse ainda que não participa da política partidária do PSDB.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Freitas Neto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Freitas Neto
“Eu não gostaria de fazer comentários sobre o PSDB porque eu sou filiado ao partido, mas não participo da política do partido. Nada de inimizades, pelo contrário, sou amigo de todos eles, mas é porque eu estou afastado da política partidária há muito tempo, eu sou só filiado ao PSDB. Porque estou como secretário de governo, mas não fui indicado pelo PSDB, estou da cota pessoal do governador Zé Filho”, disse.

Para Freitas Neto, ainda existe a possibilidade de aliança entre o PSDB e PMDB. “Eu posso responder só como observador e secretário de governo. Agora eu acho que ainda há espaço para se conversar. Acho que seria uma boa aliança para o Piauí. Acho que não é uma aliança nova, o PSDB se juntar com o PMDB, até porque é um partido que foi derivado do outro. Então, tenho a impressão que seria uma boa aliança, em que tivesse o PSDB participando e essa, tenho certeza, é a vontade do governador Zé Filho”, finalizou Freitas Neto em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.