Fechar
GP1

Política

Prefeito cassado Lourival Bezerra publica carta e "detona" Justiça Eleitoral

"Onde fica a tão aclamada "vontade do povo" quando os tribunais calam a voz das ruas?", critica o prefeito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarta(Imagem:Reprodução)Carta
O prefeito cassado de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB), publicou, em seu perfil pessoal em rede social, uma carta na qual comenta a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí – TRE-PI de cassar o seu mandato.

O prefeito, em uma extensa carta, faz duras críticas a Justiça Eleitoral e pergunta: “onde fica a tão aclamada “vontade do povo” quando os tribunais calam a voz das ruas?”.

Lourival chega a afirmar que “o mal não dorme. Não cochila. Não desiste” e reitera “como todos sabem, fui apeado do poder por decisão judicial”.

“Eleito, fui alvo de toda a sorte de perseguições e atentados. Sofri ameaças, insultos, difamações, denúncias vazias. Tentaram me colocar a fama de corrupto. Agiram na calada da noite com panfletos difamatórios, anônimos e covardes. Tudo fizeram na tentativa de me desequilibrar. Mas sempre encontraram em mim um homem inabalável, confiado que estava na decisão popular, na vontade do povo”, pontua o prefeito cassado. 

Imagem: ReproduçãoLourival Bezerra Freitas(Imagem:Reprodução)Lourival Bezerra Freitas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.