Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira envia nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

"Lamentamos com grande pesar a perda de Eduardo Campos, notadamente um líder que estava no auge de sua vida pública e cuja atuação esteve sempre comprometida com o nosso Brasil", lamentou.

O senador da República e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira Filho divulgou nota de pesar pelo falecimento do candidato a presidência Eduardo Campos (PSB) na manhã desta quarta-feira (13).
Imagem: Germana Chaves/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ciro Nogueira

Em nota, Ciro disse que Eduardo estava no auge da vida pública e “cuja atuação esteve sempre comprometido com o nosso Brasil”.

Nota de pesar

O senador Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Partido Progressista, disse que recebeu com perplexidade a notícia do acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas em acidente aéreo nesta quarta-feira.

Ciro expressou sua solidariedade à família de Eduardo Campos e ao povo pernambucano afirmando seu profundo pesar pelo acontecimento. "Lamentamos com grande pesar a perda de Eduardo Campos, notadamente um líder que estava no auge de sua vida pública e cuja atuação esteve sempre comprometida com o nosso Brasil", lamentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.