Fechar
GP1

Política

Deputado Estadual Antônio Félix envia nota de pesar sobre falecimento de Eduardo Campos

Em nota, o deputado do PSD comparou Eduardo Campos aos heróis do Jenipapo.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) enviou nota de pesar à imprensa sobre o falecimento do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB).

Imagem: DivulgaçãoEduardo Campos e deputado Antônio Félix (PSD)(Imagem:Divulgação)Eduardo Campos e deputado Antônio Félix (PSD)
Eduardo Campos tinha completado 49 anos no último domingo (10) e morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista.

A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA havia decolado do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e caiu sobre sobrado na Rua Alexandre Herculano.

Confira a nota  na íntegra:
NOTA DE PESAR

“O Brasil perde um grande Piauiense”, afirma o Deputado Estadual Antônio Félix

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do trágico falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), que tivemos o orgulho e satisfação de lhe conceder um Título de Cidadania Piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí, recentemente.

Perde o Piauí e o Brasil, um homem digno e preparado para comandar os destinos do nosso povo. Solidarizamos-nos aos familiares de Eduardo e aos amigos de partido dele no Piauí em nome do nosso Ex-Governador Wilson Martins e de seu amigo pessoal Heráclito Fortes.

Sem dúvida, se eleito fosse, Eduardo Campos teria a mesma garra dos Heróis do Jenipapo para lutar por um Brasil melhor de se viver!

ESTAMOS DE LUTO!


Att,
Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.