Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes lamenta morte de Eduardo Campos

Heráclito disse que, como todo o povo brasileiro, está chocado com esta tragédia tão sem explicação.

A assessoria do candidato a deputado federal Heráclito Fortes divulgou nota de pesar lamentando a morte do ex-governador e ex-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, ocorrida em acidente aéreo, na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Santos, litoral de São Paulo.
Imagem: ReproduçãoJoãozinho Félix, Eduardo Campos e Heráclito Fortes(Imagem:Reprodução)Joãozinho Félix, Eduardo Campos e Heráclito Fortes
Confira a nota

"Abalado com a notícia da morte do candidato à Presidência e amigo Eduardo Campos, o candidato a deputado federal Heráclito Fortes, que estava em viagens pelos municípios, suspendeu todas as atividades de campanha. Ele também deu ordens para que o escritório fosse fechado e retornou a Teresina, de onde segue para o velório em Pernambuco.
Heráclito disse que, como todo o povo brasileiro, está chocado com esta tragédia tão sem explicação, que abate a vida de um político jovem, com enorme capacidade de articulação e liderança, que seria capaz de unir o país em busca das mudanças necessárias.
Repetimos aqui as palavras com que ele encerrou ontem à noite sua entrevista ao Jornal Nacional: "Não vamos desistir do Brasil".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.