Fechar
GP1

Política

"Hoje é um dia muito triste para o Brasil", diz Wellington Dias sobre morte de Eduardo Campos

Segundo nota, "hoje é um dia muito triste para o Brasil, que perdeu um dos seus políticos jovens mais competentes e com o qual tive o prazer de conhecer quando administrei o Estado".

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWellington Dias e Eduardo Campos(Imagem:Reprodução)Wellington Dias e Eduardo Campos
O candidato ao Governo, Wellington Dias, divulgou nesta quarta-feira (13) nota de pesar sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos.

Wellington cancelou também as viagens para os municípios de Queimada Nova, Acauã, Betânia, Paulistana, Jacobina, Patos e Oeiras programadas para os dias 14 e 15/08, além do jantar de Adesão que aconteceria nesta quinta-feira (14), às 20h, no Finess Buffet, localizado na Av. Presidente Kennedy, 5880 - Morros.

Segundo nota, "hoje é um dia muito triste para o Brasil, que perdeu um dos seus políticos jovens mais competentes e com o qual tive o prazer de conhecer quando administrei o Estado".

Confira abaixo nota na íntegra

NOTA DE PESAR


Hoje é um dia muito triste para o Brasil, que perdeu um dos seus políticos jovens mais competentes e com o qual tive o prazer de conhecer quando administrei o Estado. Com grande pesar, solidarizo-me aos familiares, amigos e correligionários do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, em razão do seu falecimento em acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto. Que Deus lhes dê conforto necessário neste momento de grande tristeza e dor.

Senador Wellington Dias


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.