Fechar
GP1

Política

Marina Silva desistiu de viagem com Campos de última hora

De acordo com Balizeu Margarido, coordenador da Rede de Sustentabilidade, Marina Silva está em estado de choque e não irá se pronunciar.

Marina Silva, a ex-senadora e candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, estava nesta terça (12), no Rio de Janeiro e embarcaria junto com o ex-candidato à presidência do PSB, para tentar pousar em Guarujá. O avião caiu e vitimou Campos, sua equipe de assessoria, e os dois pilotos que estavam a bordo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarina Silva(Imagem:Reprodução)Marina Silva
Marina decidiu que não viajaria de última hora, foi quando mudou a agenda e embarcou em um avião de carreira com assessores. Ela está em casa, em São Paulo, reunida com políticos da Rede e pessoas mais próximas.

De acordo com Balizeu Margarido, coordenador da Rede de Sustentabilidade, Marina Silva está em estado de choque e não irá se pronunciar. Quando divulgada a notícia do acidente, integrantes da campanha de Campos tentaram confirmar se ele estava na aeronave.

Políticos esperavam por Campos em Guarujá, entretanto, ele não chegou. Além disso, os seus telefones não atendiam as ligações. De acordo com o destino do avião, tudo indicava que ele estaria entre as vítimas da tragédia. Com Informações da Folha Online

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.