Fechar
GP1

Política

Robert Rios lamenta morte de Eduardo Campos

"Acho que através das cinzas de Eduardo vai surgir um novo Brasil. Ele foi um dos maiores governadores do Brasil. Pra mim essa também é uma perda pessoal", falou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) lamentou a morte do candidato a presidência Eduardo Campos (PSB) em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13) em Santos (SP).
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Robert Rios Magalhães (PDT) (Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Robert Rios Magalhães (PDT)
Robert disse que das cinzas de Eduardo vai surgir um novo Brasil. “O que Eduardo plantou não vai ser em vão. Acho que através das cinzas de Eduardo vai surgir um novo Brasil. Ele foi um dos maiores governadores do Brasil. Pra mim essa também é uma perda pessoal já que eu votava nele para presidente”, afirmou.

Robert Rios disse ainda que acredita na força de Marina Silva, candidata a vice-presidente de Eduardo Campos. “Creio que a Marina Silva vai seguir nessa caminhada. Apesar da dor, ela é uma mulher muito forte e que acredito vai levar, em homenagem a Eduardo, essa candidatura a frente”, acredita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.