Fechar
GP1

Política

"Brasil está de luto", afirma Dilma Rousseff sobre morte de Eduardo Campos

Eduardo campos morreu vitima da queda de um avião em santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira.

Na tarde da última quarta-feira (13) a presidente Dilma Rousseff, em pronunciamento na televisão, lamentou a morte de Eduardo campos que morreu vitima da queda de um avião em santos, no litoral de São Paulo.

Imagem: Agência BrasilA presidente Dilma Roussef: A presidente Dilma Roussef: "Eu quero dizer que, hoje, o Brasil está de luto e sentido"

“Eu quero dizer que, hoje, o Brasil está de luto e sentido, com uma morte que tirou a vida de um jovem político promissor”, disse. “Fui recebida na sua família e convivi com ele de forma muita calorosa. [...] Para além de nossas divergências, houve sempre uma forte relação de respeito mútuo”, destacou.

“Eduardo Campos, neto de um grande político, de um grande democrata, um lutador que foi uma referência para minha geração, Miguel Arraes”, afirmou Dilma sobre o avô de Campos, Miguel Arraes, que, por três vezes, foi governador de Pernambuco. Com informações do Época
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.