Fechar
GP1

Política

Documentos de Eduardo Campos são encontrados dentro de cabine

Foram encontrados outros objetos pessoais na cabine do avião.

Na madrugada desta quinta-feira (14), as equipes do Corpo de Bombeiros localizaram a carteira do candidato a presidente Eduardo Campos, com documentos, e outros objetos pessoais na cabine do avião que caiu na manhã de quarta-feira (14).

Imagem: Fernando Donasci / Agência O GloboForam encontrados outros objetos pessoais na cabine do avião.(Imagem: Fernando Donasci / Agência O Globo)Foram encontrados outros objetos pessoais na cabine do avião.

Pela manhã, os trabalhos devem se concentrar na retirada da cabine da aeronave, que ficou enterrada a cerca de 4 metros de profundidade, segundo cálculos dos bombeiros.A equipe utiliza uma retroescavadeira para chegar até o ponto está a cabine do Cessna. Há pedaços de fuselagem da aeronave enroscados em um bambuzal

O avião em que estavam o ex-governador de Pernambuco e outras seis pessoas, um Cessna 560XL, caiu na manhã de quarta-feira(13), em Santos, litoral sul paulista. A bordo estavam Eduardo Campos, o fotógrafo Alexandre Severo Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), Pedro Valadares, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra e os tripulantes Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins. Com informações do O Globo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.