Fechar
GP1

Política

"Maior líder político que já conheci", diz prefeito de Recife sobre Eduardo campos

Eduardo Campos morreu vitima de um acidente aéreo, em Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (14) a casa da viúva de Eduardo Campos, no bairro Dois Irmãos, no Recife, amanheceu movimentada com a presença de amigos e colegas políticos. O prefeito da Capital, Sileno Guedes, emocionado, visitou a família lamentou a tragédia.

“A dor é muito grande. Eduardo não é só um líder político, é o maior líder político que já conheci. Ele é uma figura humana maravilhosa. Eduardo, grande pai, marido, irmão, amigo, uma pessoa realmente iluminada, muito diferenciada. Uma tragédia muito impactante, e com apenas 49 anos”, declarou.

“Ele já fez tanta coisa, já ensinou tanto a tanta gente a cuidar do seu povo, a se dedicar inteiramente ao interesse coletivo. A família está muito abalada, esse é o momento de a gente cuidar muito, estar muito com a família. Trago inclusive uma mensagem da família, eles agradecem toda a solidariedade que tem sido demonstrada por todo o povo brasileiro, pelos pernambucanos”, acrescentou.

A chuva e o vento em Guarujá impediram o avião de aterrissar e a torre de controle pediu que sobrevoasse a região, por isso, o piloto decidiu dar uma volta sobre a vizinha cidade de Santos para esperar que melhorassem as condições meteorológicas. Com informações de Oglobo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.