Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Recife decreta luto de 8 dias por morte de Campos

Em nota, o prefeito também se solidarizou com as famílias das demais vítimas, entre eles o secretário de imprensa do Recife, Carlos Augusto Ramos Leal Filho.

Devido à morte do ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, que estava concorrendo a Presidência da República, na quarta-feira (13), a prefeitura do Recife decretou luto oficial de oito dias.

Geraldo Julio (PSB), prefeito da capital pernambucana lamentou a morte de Campos ressaltando seu “inestimável serviço prestado ao povo do Recife, de Pernambuco e do Brasil.” Em nota, o prefeito também se solidarizou com as famílias das demais vítimas, entre eles o secretário de imprensa do Recife, Carlos Augusto Ramos Leal Filho.

Imagem: ReproduçãoPrefeitura de Recife decreta luto de 8 dias por morte de Campos(Imagem:Reprodução)Prefeitura de Recife decreta luto de 8 dias por morte de Campos

Também em nota, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), lamentou “profundamente a morte do ex-governador do Estado, Eduardo Campos”. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.