Fechar
GP1

Política

Único irmão de Campos aposta em Marina para assumir candidatura

Antonio Campos vai manifestar posicionamento em carta ao PSB e diz que escolha seria coerente com pensamento do presidenciável Eduardo Campos.

Antonio Campos é advogado e é o único irmão do presidenciável Eduardo Campos. Na opinião de Antonio, a candidata Marina Silva deve assumir a candidatura à Presidência pelo PSB, substituindo o ex-governador que morreu em um acidente aéreo trágico.

"Vou defender publicamente e dentro do partido esta posição", afirmou o advogado em entrevista, na manhã desta quinta (14). "Marina vai agregar valor à chapa presidencial e ao debate no Brasil", disse ele afirmando que até sexta (15), irá enviar uma carta ao partido defendendo sua ideia. "Se meu irmão chamou Marina para ser sua vice, com esta atitude ele externou sua vontade", destacou.

"Acho que o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e de correr riscos para viver seus sonhos", se aprofundou ele. "Eduardo morreu na busca de um caminho para melhorar a nação". Para o advogado, Marina Silva "tem essa capacidade de empunhar uma luta que debata os caminhos do Brasil e crie novos caminhos para melhorar este País".

O partido PSB da chapa de Eduardo Campos e Marina Silva ainda não tratou do rumo do eleições para a coligação. Entretanto, segundo a legislação eleitoral, o PSB tem até dez dias para anunciar um novo nome para candidatura à Presidência da República. Com Informações do MSN
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.