Fechar
GP1

Política

Dilma e Lula chegam ao velório de Eduardo Campos no Recife

Ao chegarem, foram inicialmente vaiados, mas depois o público os aplaudiu.

Na chegada ao velório de Eduardo Campos, no Palácio das princesas, sede do governo de Pernambuco, em Recife, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram vaiados por parte do público, mas em seguida foram aplaudidos. 

Imagem: MSNDilma ao lado de Lula no velório do corpo de Eduardo Campos (Imagem:MSN)Dilma ao lado de Lula no velório do corpo de Eduardo Campos 

No palco reservado para autoridades, estiveram: o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha; Francisco Falcão, ministro do STJ. Estiveram também os governadores Teotônio Vilela, de Alagoas, Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, Renato Casagrande, do Espírito Santo, Geraldo Alckmin, de São Paulo.

Dilma deverá acompanhar a missa campal no Palácio das Princesas, que estava prevista para começar às 10h, mas atrasou por conta da chegada de autoridades ao local. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.