Fechar
GP1

Política

Marina Silva é escolhida para ser candidata no lugar de Eduardo Campos

O PSB deve anunciar oficialmente quarta-feira (20) o nome de Marina Silva como candidata à Presidência da República.

Após a morte de Eduardo Campos, que morreu vitima da queda de avião  em Santos, no litoral de São Paulo, o PSB deve anunciar oficialmente na quarta-feira (20) o nome de Marina Silva como candidata à Presidência da República.

Imagem: TV GloboMarina Silva ao desembarcar em Recife para o velório de Eduardo Campos (Imagem:TV Globo)Marina Silva ao desembarcar em Recife para o velório de Eduardo Campos 

Na sexta-feira, líderes do partido se encontraram em um hotel em São Paulo para debater sobre a suposta candidatura. No evento, estiveram o presidente do partido, Roberto Amaral, o governador de Pernambuco, João Lyra, e os deputados federais, Júlio Delgado (MG) e Márcio França (SP).Embora o anuncio oficial seja somente na quarta-feira, os representantes do PSB declararam o nome de Marina já como certo.

Marina  desembarcou ontem em Recife para acompanhar o velório de Campos. Segundo o jornal “O Globo”, durante o voo ela comentou a tragédia. "senso de responsabilidade e compromisso com o que a perda de Eduardo nos impõe", disse. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.