Fechar
GP1

Política

Wilson e amigos de Eduardo Campos organizam missa de sétimo dia em Teresina

A celebração acontece, nesta terça-feira (19), às 18h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFirmino e Wilson eram amigos pessoais de Eduardo Campos(Imagem:Reprodução)Firmino e Wilson eram amigos pessoais de Eduardo Campos
Nesta terça-feira (19), será realizada, em Teresina, missa de sétimo dia do falecimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. A celebração acontece às 18h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. A iniciativa é do ex-governador e candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins, do prefeito de Teresina, Firmino Filho, ambos amigos pessoais de Eduardo Campos, e pessoas ligadas ao candidato do PSB à Presidência.

Segundo Wilson Martins, a celebração será aberta a todos que queiram homenagear a memória de Eduardo Campos e orar pelo bem estar de seus familiares e parentes das demais vítimas do acidente aéreo ocorrido na última quarta-feira (13), em Santos.

Além de Eduardo Campos, faleceram em virtude do acidente o fotojornalista Alexandre Severo e Silva, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol), o assessor Pedro Valadares Neto, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra, e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

Em Recife, a família de Eduardo Campos participará de missa às 20h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, celebrada pelo padre Edvaldo Gomes. O diretório nacional do PSB também solicitou a realização de missa pelo sétimo dia de morte de Eduardo Campos, em Brasília. A celebração acontecerá às 12h15, na Catedral Metropolitana, e será ministrada pelo arcebispo metropolitano de Brasília, dom Sergio da Rosa.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.