Fechar
GP1

Política

Homenagens a Eduardo Campos marcam início de propagandas eleitorais

Candidatos homenageiam Campos na estreia da propaganda gratuita no rádio, na manhã desta terça (19).

Muitas homenagens por parte de diversos partidos e coligações ao presidenciável Eduardo Campos marcaram as propagandas eleitorais, na manhã desta terça (19).

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência morreu na última quarta (13). Por esse motivo, a coligação Unidos pelo Brasil, liderada pelo PSB, usou os 2 minutos e 3 segundos que tem por direito para homenagear o candidato tragicamente acidentado em um acidente aéreo.

Imagem: ReproduçãoEduardo Campos(Imagem:Reprodução)
Eduardo Campos“O Brasil perdeu Eduardo Campos, um presidente em quem os brasileiros queriam, mas não puderam votar. Eduardo se foi, mas seus valores e ideais ficaram. Dentre eles, a esperança para seguir em frente”, disse o programa.

A coligação Muda Brasil, do PSDB, também utilizou do início do seu tempo para homenagear o ex-governador de Pernambuco. A homenagem foi feita pelo presidenciável Aécio Neves. O tucano lamentou a morte de Campos e das seis vítimas, e destacou a relação de amizade que tinha com Eduardo, de longas décadas. Com Informações do IG
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.